Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC -Divisão de Investigação Criminal Joinville- , em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina (CPT-JOINVILLE), realizou neste sábado a prisão em flagrante de um homem por furto ao banco Santander.
O homem já vinha sendo investigado por policiais da Divisão de Investigação Criminal de Joinville, em razão de seu envolvimento com arrombamentos a agências bancárias e hoje, os policiais civis receberam informações de que durante a madrugada o indivíduo havia invadido outra agência bancária, dessa vez, na cidade de Palhoça, na região da grande Florianópolis.
Diante disso, os policiais civis realizaram diversas diligências e na manhã deste sábado localizaram o endereço residencial do criminoso, no bairro Aventureiro, onde, com apoio da polícia militar, lograram encontrar o criminoso e apreenderam 2 (duas) armas de fogo, coletes balísticos, um veículo e ferramentas para arrombar agências bancárias.Em razão do exposto, o criminoso preso, de 29 anos, foi conduzido à unidade de Polícia Judiciária de Joinville, onde foi autuado em flagrante por furto a banco.
O Delegado de Polícia Murillo Batalha, da DIC de Joinville, destaca que os crimes contra agências bancárias sofreram uma expressiva queda em razão da forte repressão por parte dos órgãos de segurança pública.Importante salientar que o investigado já possui antecedentes criminais pelo mesmo delito.Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181. O sigilo é absoluto!
Deixe seu comentário